CRUZ DAS ALMAS: Escola de Agronomia e Grêmio se classificam para a próxima fase da Taça 29 de Julho

A bola rolou mais uma vez pela Taça 29 de Julho na manhã deste domingo, 12, no Barbosão. A competição cheia de emoções levou as equipeis ao extremo para obter o melhor resultado em capo.

A disputa pela liderança do grupo entre Vitória X Grêmio resultou no placa de 0 x 0. O vitória se classificou para a próxima fase com 04 pontos e a equipe do Grêmio se classificou na 2ª também com 04 pontos. Até agora as duas equipes não perderam na competição.

Já as equipes AAAA (Escola de Agronomia) X Atlético terminaram com o placar de 3 x 3 mesmo com desfalque, pois as duas equipes tiveram jogadores expulsos do campo. Com esse resultado, a equipe do AAAA se classificou para a próxima fase devido ao salto de gols.

A narração de Mariano Roma e Silvio dias deu energia e animo aos jogadores e principalmente a torcida que estava na arquibancada acompanhando esta emocionante competição que retorna no próximo dia três de julho com as equipes Cruzeiro x Ideal e Cruzeiro da Pumba x Ideal.

Os jogos pela Taça 29 de Julho, promovido pela Prefeitura Municipal, por meio da sua Secretaria de Esporte, Cultura e Lazer, é uma competição institucional que antecede as comemorações pela Emancipação Política do município de Cruz das Almas que é comemorado anualmente no dia 29 de Julho.

Por: Marcelo Santos/ Jornal Forte no Recôncavo

Nenhum comentário:

Postar um comentário