Deputado Pedro Tavares visita Feira de Agricultura Familiar em Cruz das Almas ao lado da vereadora Maria Cedraz

O deputado estadual Pedro Tavares visitou hoje (22/06), a Feira da Agricultura Familiar, em Cruz das Almas. O evento que segue até domingo (26), na Praça Senador Temístocles é uma iniciativa da Prefeitura Municipal, com o objetivo de fortalecer a agricultura familiar e estimular a geração de renda para os pequenos produtores. O parlamentar esteve no local, onde conferiu de perto as variedades de produtos e conversou com os expositores ao lado da vereadora da cidade, Maria Cedraz.

“A Feira é uma bela iniciativa da Prefeitura Municipal, que vai proporcionar nesse período aos agricultores e artesãos uma renda extra, além de ser mais um atrativo para os visitantes. Quem for à cidade vai ter a oportunidade de apreciar e adquirir os produtos típicos juninos, além de produtos orgânicos. Parabéns a gestão municipal, aos produtores, expositores e todos que participam da Feira”, afirmou.

O deputado ressaltou a sua defesa em prol do desenvolvimento da agricultura familiar. “O nosso mandato sempre esteve voltado ao fortalecimento da agricultura familiar e do aumento da geração de renda para os pequenos produtores, pois sabemos da importância e do papel desse setor para a economia, para elevar as oportunidades de crescimento”, frisou.

A Feira vai beneficiar todas as Associações Rurais do município. No evento, os produtores vão comercializar os produtos típicos juninos da Agricultura Familiar “Processados e In natura” como farinhas, bejús, bolos, doces, embutidos, além dos produtos orgânicos como frutas, hortaliças, amendoim, milho, feijão, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário