Pedro Tavares confere estrutura e preparativos para o São João de Cruz das Almas ao lado do prefeito Ednaldo Ribeiro

Com expectativas de visitar muitas cidades em todo o período junino, o deputado estadual Pedro Tavares esteve em Cruz das Almas, ontem (17/06), onde fez questão de conferir de perto a estrutura do local, onde será realizada a festa de São João, programada para acontecer entre os dias 22 e 26 de junho. O deputado esteve no espaço batizado de Luiz Gonzaga ao lado do prefeito da cidade, Ednaldo Ribeiro. Eles ressaltaram a importância do São João, como elemento da tradição cultural e também para a movimentação da economia, com a criação de oportunidades de trabalho e mais renda para o município. A expectativa é que essa seja uma das maiores festas da Bahia, com uma grade de artistas e músicos, que deve atrair muitos turistas à cidade.

“Foi uma alegria visitar o novo espaço do São João de Cruz das Almas ao lado do meu amigo, prefeito da cidade Ednaldo Ribeiro. Depois de dois anos sem festa, a cidade se prepara para realizar um grande São João, cheio de novidades. Com certeza ficará marcada como a melhor festa da história de Cruz das Almas. Quero parabenizar mais uma vez o prefeito pela dedicação e compromisso com a cidade e também pelo projeto do São João. Reafirmo a nossa parceria de trabalho para continuar levando benefícios para a cidade
”, afirmou.

O circuito do São João em Cruz das Almas tem cerca de 20 mil metros quadrados e capacidade de lotação de aproximadamente 80 mil pessoas. Contará com 4 entradas monitoradas com detectores de metal e sistema de videomonitoramento, além da ampliação no número de agentes e equipes de segurança pública e privada.

O deputado aproveitou para desejar à população de Cruz das Almas e das demais cidades do Recôncavo Baiano um São João com muita saúde, paz e alegria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário