População elogia espaço do São João de Cruz das Almas e faz criticas a operação tapa buracos no espaço do São João de Santo Antônio de Jesus

Repercute, em Santo Antônio de Jesus, opiniões divergentes acerca da operação “tapa-buracos” no espaço do São João da cidade em questão. Diante disso, muitos moradores estão fazendo comparações com o espaço do São João da cidade vizinha Cruz das Almas, de modo que esse encontra-se completamente asfaltado, diferentemente da qualidade em que se apresenta o espaço dos festejos juninos de SAJ. Confira:

Em entrevista, o secretário de infraestrutura de Santo Antônio de Jesus, André, mencionou que não há possibilidade do espaço do São João ser asfaltado, pois é uma área que pertence à União. “É uma área que está provisoriamente com a gente, nós não temos garantia de ficar com essa área. Não teria como gastar 1 milhão e meio ou 2 milhões em asfalto para depois ficar sem essa área. Então, combinamos fazer o que sempre foi feito nas gestões anteriores, a operação “tapa-buracos” com asfalto quente, faremos a lavagem final e vai ficar perfeito para uso do pessoal”, Disse.

F: Blog Gigante da Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário