SAJ: Suspeito que usava tornozeleira reage e morre durante confronto com investigadores da 4ª Coorpin

O acusado de matar o estudante de matemática Heverton Jeovane Oliveira Deiró, em maio deste ano, no município de Amargosa, teve o mandado de prisão cumprido, na manhã desta terça-feira (21), após a deflagração da Operação Arrasta Pé, realizada por policiais da Delegacia Territorial daquele município.

A motivação do crime foi causada por uma briga. O jovem foi alvejado e não resistiu. Um amigo dele também foi atingido, encaminhado para o hospital e passa bem. “O acusado foi encontrado no bairro São Roque, cujo imóvel trata-se de uma verdadeira fortaleza com circuito de câmeras internas”, explicou o titular da DT/Amargosa, delegado Marcos Diógenes Maia.

A Operação Arrasta Pé contou com cerca de 30 policiais das Delegacias Territoriais de Amargosa, Laje, Mutuípe e da Coordenação de Apoio Técnico à Investigação (Cati/SAJ). No cumprimento de mandado de prisão e busca e apreensão de outro homem envolvido com o tráfico de drogas, os policiais encontraram na residência quatro tabletes de cocaína e seis munições calibre 38, porém, na ação, o envolvido conseguiu fugir.

O preso foi levado para a sede da DT, onde foi submetido a exame de corpo de delito no Departamento de Polícia Técnica e posteriormente encaminhado para a carceragem, ficando à disposição do Poder Judiciário.

O resistente que veio a óbito foi identificado pelas iniciais G.T.N.S., natural de Santo Antônio de Jesus e cumpriu pena no complexo penitenciário Lemos Brito, pelo crime de latrocínio (roubo seguido de morte).


Objetos apreendidos:

01(UM) PISTOLA TAURUS G2C 9MM;

06(SEIS) MUNIÇÕES INTACTAS 9MM;

01(UM) MUNIÇÃO DEFLAGRADA 9MM;

189 TROUXINHAS DE COCAÍNA;

01(UM) TROUXINHA DE MACONHA;

01 (UM) CADERNO DE ANOTAÇÕES DA CONTABILIDADE DA VENDA DA DROGA;

04 (QUATRO) NOTAS DE CEM REAIS EM ESPÉCIE.

Todo o material foi apresentado na Delegacia Territorial de Santo Antônio de Jesus.


F: SI 4ª COORPIN – SAJ, DT SAJ E CATI - LESTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário