CRUZ DAS ALMAS: Casamento do Seleão encerra oficialmente os festejos juninos da cidade

Para encerrar os festejos juninos em grande estilo, foi realizado o tradicional Arrastão do Casamento do Seleão. A festa foi animada pelo artista Erasmo Coelho na tarde desse domingo (2), que com trio elétrico arrastou centenas de pessoas pelas ruas da Coplan fazendo o público cantar e dançar mesmo embaixo da chuva.

"Estou muito feliz em participar dessa tradicional festa com o meu povo. Esse é um evento que faço questão de participar. Lembro da minha juventude, dos anos que vivi no bairro Coplan e claro, é o momento em que se encerra oficialmente os festejos juninos da nossa cidade”, comentou o prefeito Ednaldo, quem participou de todo o percurso do arrastão.

Além do Arrastão, as apresentações no palco do Seleão aconteceram no sábado com os shows de Rito Negrão, Danniel Vieira, Pedrinho, Cangaceiros de Canudos e Hellen A Musa. Já no domingo Pagodinho do Juninho foi a primeira atração do dia, logo em seguida Laio Lopes agitou o público. "É a nossa primeira vez no Casamento do Seleão, queremos agradecer a Prefeitura de Cruz pelo convite. Ainda estou em êxtase com esse show porque a galera nos recebeu bem demais, todo mundo cantando e dançando juntos e isso é muito gratificante", destacou o cantor Laio Lopes.

“Eu estou extasiado de ver uma galera tão massa. Pela primeira vez estamos participando desse evento que sempre sonhamos em cantar. Estamos muito felizes e queremos agradecer a todos os organizadores”, disse o cantor da banda Sinhá Menina, Moisés Brito.

Rasga Tanga pela primeira vez no Casamento do Seleão levantou a poeira e fez as pessoas dançarem ao ritmo da vaquejada. "É um prazer enorme está fazendo parte pelo primeiro ano do Seleão. Eu reservei uma energia especial para o último show da turnê do nosso São João e a gente vai cantar tudo que puder aqui", disse o cantor da banda Rasga Tanga, Júnior.

E para fechar o último dia do Casamento do Seleão, ainda teve o forró e piseiro de Gabriel Barreto.

O nosso São João foi o melhor de todos os tempos, levamos alegria para as pessoas, revivemos o clima junino gostoso que só Cruz das Almas tem. Foi lindo! Foi incrível! Que Deus nos abençoe e nos proteja para que no próximo ano possamos fazer uma festa ainda melhor”, comemorou o prefeito Ednaldo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário