CRUZ DAS ALMAS: Centenas de pessoas participaram da Corrida e Desafio do Ciclismo 29 de Julho neste domingo (31)

Em comemoração aos 125 anos de emancipação política de Cruz das Almas, a Prefeitura, através da Secretaria de Esportes, Cultura, Turismo e Lazer, realizou a Corrida e o Desafio do Ciclismo 29 de Julho, na manhã deste domingo (31).
As competições deram largada da Praça Senador Temístocles fazendo a volta na entrada da cidade. "Valorizamos muito o esporte em nossa cidade. Todos os competidores estão de parabéns", disse o prefeito Ednaldo Ribeiro.
A Corrida foi dividida em duas modalidades, a dos 3.5 km e 7 km. "É uma alegria enorme chegar em primeiro lugar nesse desafio de 3.5 km no ano em que a cidade completa 125 anos de emancipação política", disse o vencedor, Joelson Paz.
"Consegui fazer uma boa prova, estou muito feliz por ter conseguido chegar em primeiro lugar. Parabéns para todos os organizadores e a essa cidade linda pelos seus 125 anos", falou Reinaldo, vencedor da corrida dos 7km.

O Desafio do Ciclismo 29 de julho deu largada logo após a corrida. Elite masculina e feminina e iniciante foram as modalidades da prova.
"A expectativa era essa mesma. Treinei muito e a competição foi muito boa. Quero parabenizar a todos os organizadores", comentou Manuela venceu a prova da categoria Elite feminina.
Murilo levou o trofeu do primeiro lugar da categoria Elite masculina. "Eu não esperava vencer a competição e estou muito feliz por ter conseguido completar as voltas e vencer", falou.

Rafael, vencedor da categoria iniciante parabenizou a Prefeitura pelas competições. "Foi um evento de proporção bem grande e superou todas as minhas expectativas. Estou muito feliz", disse.

Ao final das competições, a Secretaria de Esporte, Cultura, Turismo e Lazer realizou sorteio de brindes para os corredores. Já os ciclistas ganharam troféu da 1ª a 5ª colocação e premiação em dinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário