CRUZ DAS ALMAS: Moradores de Baixa de Toquinha e Pumba são presenteados com ruas pavimentadas, nova praça e escola requalificada

Foi muita emoção na entrega das ruas pavimentadas na Pumba. Os moradores estavam muito agradecidos pelo show de trabalho da Prefeitura Municipal de Cruz das almas, por intermédio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, que entregou oficialmente na noite desta segunda-feira, 24, um novo padrão de piso, com mais conforto e durabilidade aos moradores.

A equipe da Secretaria de Infraestrutura levou dignidade para a população das ruas Maria José de Andrade Conceição e Vila Andrade que agora não precisa mais conviver com lama e nem poeira.
No mesmo dia, a comunidade rural de Baixa de Toquinha recebeu oficialmente a sua praça totalmente requalificada e em seguida, houve a reinauguração da Escola 15 de Janeiro.
Todos os moradores foram ver de perto a maravilha que ficou a Escola 15 de Janeiro após a requalificação feita com muita dedicação pela Secretaria de Infraestrutura. Essa é uma reivindicação antiga dos moradores que só foi atendida na gestão do prefeito Ednaldo Ribeiro.

"O prefeito Ednaldo Ribeiro cumpre hoje mais uma promessa de campanha que é uma reivindicação dos moradores da Toquinha, por meio do nosso mandato de vereador, mas que não pôde ser cumprido antes devido aos entraves da ex-gestão municipal", disse o ex-vereador e atual secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Valdo Caldas.

Veja mais fotos no nosso Instragram @fortenoreconcavo e nas nossas páginas no Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário