CRUZ DAS ALMAS: Prefeitura reinaugura quatro unidades escolares em uma semana

Mais de 35 escolas já foram reformadas pela Prefeitura, através da Secretaria de Infraestrutura e Obras Públicas (Seinfra). A gestão está dando um show de governabilidade, isso porque apenas neste mês de julho serão 34 obras inauguradas e reinauguradas pelo governo municipal.

"É muito orgulho para mim estar prefeito da minha cidade a qual eu tenho muito carinho. Quando estamos cuidando da Educação também estamos cuidando da nossa cidade e das nossas crianças que são o nosso futuro", falou o prefeito Ednaldo Ribeiro.
Segundo o secretário de Infraestrutura, Edson Ribeiro, foram retirados mais de 30 caçambas de lixo da Escola Edivaldo Machado Boaventura . "Aqui não era uma escola. Não nas condições que estava. Hoje demos dignidade para os alunos e funcionários dessa unidade para estudar e trabalhar. Foi muito difícil, mas conseguimos", disse.

"A secretária de Educação, Geisa Novaes, emocionada disse está vivendo um sonho ver todas as unidades escolares sendo reformadas. Quero agradecer ao prefeito por estar fazendo parte de uma gestão que tem a educação como prioridade", destacou.

Em acordo com a diretora da escola, Jucelia Santana, o telhado e o muro da escola precisaram ser reconstruídos. “A gente não conseguia dar aula quando chovia porque as salas tinham goteiras. E os funcionários sempre alertavam as pessoas que passavam ao lado do muro que corria o risco de cair, isso tudo para evitar acidentes. Hoje, todos esses problemas foram resolvidos”, explicou.


Confira a programação das entregas para o próximo domingo (17), na comunidade da Embira:

8h - Reinauguração da Creche da Embira

10h - Reinauguração da Escola Alice Araújo

Nenhum comentário:

Postar um comentário