CRUZ DAS ALMAS: Prefeitura reconstrói e entrega para a comunidade do Capivari a Escola Clodoaldo Gomes da Costa

Mais uma comunidade recebeu uma unidade escolar totalmente revitalizada pela Prefeitura de Cruz, através da Secretaria de Infraestrutura e Obras Públicas. Dessa vez, foi a vez da comunidade do Capivari. A gestão inaugurou a Escola Clodoaldo Gomes da Costa nesta terça-feira (12).

Manutenção total do telhado, troca de portas, fechaduras, vidros das janelas, instalação de novo portão de acesso, pintura, gramado externo, passeio com piso intertravado, cozinha e construção do refeitório foram as melhorias realizadas pela Secretaria de Infraestrutura e Obras Públicas. A Escola Clodoaldo é a segunda unidade escolar reinaugurada nesta semana.
"Tudo começa pela Educação. Eu respeito as pessoas e o dinheiro público e vamos cuidar de cada centavo que vocês pagam com os impostos para que ele seja investido com melhorias para o nosso povo", enfatizou o prefeito Ednaldo Ribeiro.

Durante a reinauguração, o prefeito anunciou outra melhoria para a comunidade do Capivari. "Estou garantindo aqui ao povo do Capivari que em dezembro vamos inaugurar o calcamento da comunidade para dar mais dignidade aos nossos professores, alunos e todos os moradores daqui", finalizou.
"O prefeito Ednaldo não está medindo esforços para transformar a nossa cidade e hoje estamos dando dignidade a essa escola", disse o secretário de Infraestrutura, Edson Ribeiro.

De acordo com a secretária de Educação, Geisa Novaes, o sentimento é de felicidade e gratidão. "Hoje estamos recebendo mais uma unidade escolar totalmente revitalizada. Quero agradecer mais uma vez ao nosso prefeito Ednaldo por ter apostado na Educação e estamos todos empenhados para renovar e transformar a educação da nossa cidade", falou.

A professora da escola, Dalila Silva destacou os benefícios da reforma para os alunos e trabalhadores da escola. "Hoje temos banheiros masculino e feminino, que antes não era separado e o PNE. Também nao tínhamos refeitório adequado para as crianças. A escola está com outra cara, foi construído um gramado para as criancas brincarem, e antes era só lama", contou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário