CRUZ DAS ALMAS: Prefeitura reinaugura a Escola Dr. José Conrado no bairro da Assembleia

Mais unidade escolar é reformada e entregue para a população cruzalmense. Dessa vez, foi o bairro da Assembleia que recebeu a Escola Dr. José Conrado totalmente requalificada pela Prefeitura, através da Secretaria de Infraestrutura e Obras Públicas na tarde desta terça-feira (19).

De acordo com a diretora da unidade, Miriam Cardoso, a última vez que a escola ganhou uma reforma foi em 1998 pelo governo do estado. "Eu tenho certeza que esse momento vai ficar para história dessa unidade escolar. Tenho quase 10 anos trabalhando aqui e nunca vi tantos benefícios feitos com essa gestão", disse.

"Quero agradecer mais uma vez ao nosso prefeito Ednaldo Ribeiro pelo empenho, carinho e dedicação com a nossa Educação Municipal. Eu fico muito realizada em fazer parte de uma gestão que está comprometida em fazer o melhor para as nossas crianças", enfatizou a secretária de Educação, Geisa Novaes.

Segundo o secretário de Infraestrutura, Edson Ribeiro, as reinaugurações e inaugurações não estão nem na metade. "Estamos muito comprometidos em fazer a nossa cidade crescer. A nossa alegria é fazer a transformação e vamos continuar fazendo o melhor pela nossa cidade", comentou.
Para o prefeito Ednaldo Ribeiro, é muita satisfação estar prefeito e poder transformar a educação da cidade. "A cada inauguração que realizamos, eu fico mais feliz porque eu estou podendo melhorar a Educação isso da minha terra", destacou o prefeito.

Durante a reinauguração da Escola Dr. José Conrado, o prefeito anunciou uma nova pavimentação no bairro. "Ainda neste ano, nós começaremos o calçamento da rua Crisógno Fernandes", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário