CRUZ DAS ALMAS: Prefeitura vai inaugurar cinco ruas pavimentadas nos bairros São Judas Tadeu e Vale do Sol no próximo domingo (24)

A Prefeitura, através da Secretaria de Infraestrutura e Obras Públicas está dando um show de obras na cidade de Cruz das Almas. Agora chegou a vez dos bairros São Judas Tadeu e Vale do Sol ganharem pavimentações e os moradores da localidade terem dignidade.

A inauguração da pavimentação e drenagem da Rua A, Rua B, Rua F, Rua J, no bairro São Judas Tadeu será realizada no próximo domingo (24), às 10h, seguido da inauguração da Travessa Segunda Herval Sampaio Pereira, no bairro Vale do Sol.

As ações que estão sendo realizadas demonstram o comprometimento de melhorar a qualidade de vida dos cruzalmenses e destaca o cuidado que a gestão tem com a cidade.

“Estamos empenhados para oferecer o melhor para a população da nossa querida Cruz das Almas. Esse é o nosso principal objetivo, aplicar os recursos do povo para melhorar as condições de vida de todos”, enfatizou o prefeito Ednaldo Ribeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário