Pedro Tavares reafirma compromisso com Cruz das Almas ao parabenizar a cidade pelos 125 anos de história

O deputado estadual Pedro Tavares (União Brasil), reafirmou o compromisso com Cruz das Almas ao parabenizar a cidade pelos 125 anos de fundação. O parlamentar ressaltou a sua forte ligação com o município, onde construiu relações de amizade e parcerias de trabalho em prol de levar melhorias à cidade.

Nesse aniversário de Cruz das Almas, essa terra especial que mora no meu coração, lugar onde fiz grandes amigos para a vida inteira, aproveito para ressaltar a minha proximidade e o meu compromisso de continuar defendendo a cidade, no Parlamento Estadual. O meu mandato vem contribuindo com a cidade junto a gestão municipal. Vamos continuar lutando pelos interesses da cidade, proporcionando benefícios para Cruz das Almas”, ressaltou.

Tavares frisou a satisfação de estar na cidade, na data histórica e também em outros momentos. “É sempre uma alegria estar em Cruz das Almas, seja no São João, no aniversário da cidade ou visitando os amigos”, afirmou.

Na homenagem, o deputado lembrou a importância de Cruz das Almas para o Recôncavo Baiano, sendo uma das cidades com grande potencial econômico e cultural do estado, marcada pelas fortes tradições juninas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário