Preso os suspeitos de simular morte de pastora e do seu filho em Conceição do Jacuípe

A Polícia Civil de Conceição do Jacuípe prendeu, nesta segunda-feira (4/7), após sessenta e nove dias em exaustivo contato com a 27º Delegacia Territorial de Itinga, em Lauro de Freitas, F.S.S. e U.M., suspeitos de envolvimento nas mortes da pastora Eliana de Jesus Santana e seu filho, Ronivon Santa Batista.

O caso, que chocou a população à época, ocorreu no mês de abril deste ano. As vítimas foram encontradas mortas dentro de sua residência, situada na rua Otaviano Lima, conhecida como rua do Garrancho, no local também funcionava uma igreja. Inicialmente, a suspeita era de que se tratava de um suicídio, hipótese que veio a ser descartada.

Conforme a polícia, na ocasião, era perceptível que houve uma ‘’simulação’’, a fim de que a investigação seguisse a direção de um homicídio (em desfavor do filho) de Eliana, seguido de um suicídio (da genitora), o que foi facilmente descaracterizado pelo laudo de pericial (local de crime), bem como pelo laudo de necropsia.

Com o avanço das investigações, os policiais conseguiram apontar como principal ‘’suspeito’’ do crime, o homem identificado como F.S.S. que atuava como Missionário e chegou a manter um relacionamento amoroso com a vítima. O indivíduo em questão teria agido juntamente com um outro homem, identificado como U.M., que dizia ser ‘’irmão’’ de F.S.S.

Ainda de acordo com as informações da polícia, houve representação pela prisão temporária de ambos os suspeitos. Os dados apontavam que eles, foragidos desde então, estavam na localidade de Itinga, em Lauro de Freitas, mas sem pontuar um local exato.

Cabe ressaltar que há, ainda, um terceiro envolvido no caso, identificado pela inicial “L”., o qual está sendo procurado para a completa elucidação do caso, com o objetivo de trazer à tona as reais motivações e em que circunstâncias ocorreram a dinâmica dos fatos.

F: Fala Genefax

Nenhum comentário:

Postar um comentário