Um homem de 40 anos foi assassinado com mais de 20 tiros de pistola por volta das 15h desta sexta-feira (19), na avenida Eduardo Fróes da Mota (Anel de Contorno), no bairro Campo Limpo, em Feira de Santana.
Segundo a polícia, André Soares de Oliveira estava no interior de uma oficina e próximo de seu veículo, onde foi pegar uma peça, quando apareceram três homens encapuzados e se identificando como policiais. Em seguida, deflagraram vários tiros nas costas e cabeça da vítima.
Com André foram encontrados um coldre e munições. A polícia suspeita que ele carregava uma arma e esta foi levada pelos assassinos. O delefado Rodolfo Faro, que presidiu o levantamento cadavérico, informou que a vítima não era policial e está apurando a autoria e motivação do crime. Ouça
Use as setas para cima ou para baixo para aumentar ou diminuir o volume.
F: Blog Central de Polícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário