CRUZ DAS ALMAS: Fernanda Fonseca é exonerada da Secretária de Políticas Especiais

Saiu no Diário Oficial do Município de Cruz das Almas, na tarde desta quinta-feira, 04 de agosto, a exoneração da Secretária de Políticas Especiais, Fernanda Conceição da Fonseca Silva. Em seu lugar, assume o comanda da pasta Denize Silva.

Fernanda foi uma indicação direta do vice-prefeito André Eloy, que homologou a sua pré-candidatura a deputado federal pelo PDT durante Convenção Estadual do Partido Democrático Trabalhista (PDT), realizada na tarde desta terça-feira (02), em Salvador, algo que causou uma "instabilidade política" dentro grupo do prefeito Ednaldo Ribeiro.

Assim como André, o ex-prefeito da cidade, Dr Raimundo Jean, são apoiadores declarados do pré-candidato ao governo da Bahia, ACM Neto (União Brasil), que por sua vez, cortou relações com João Roma (PL), pelo mesmo ter aceitado o convite do presidente Bolsonaro para ser ministro da Cidadania. O mesmo Roma se tornou hoje adversário político de Neto ao lançar sua pré-candidatura ao governo do estado com apoio direto do Presidente da Republica e do prefeito Ednaldo.

O CRAM-Centro de Referencia e Atendimento a Mulher adotará novas diretrizes que deve ser implantada pela nova secretaria já nos próximos dias assim que a mesma for apresentada à equipe oficialmente.

Ao que tudo indica, haverá outras exonerações nas próximas horas ou próximos dias dos indicados do vice-prefeito.


F: #ForteNoreconcavo

Nenhum comentário:

Postar um comentário