SAJ: Galego é encontrado morto com sinais de espancamento

O corpo de um homem conhecido por "Galego", foi encontrado em um matagal no Loteamento Salomão nesta quinta-feira (11), em Santo Antônio de Jesus. A causa da morte e autoria do crime, ainda são desconhecidas. Segundo informações, a vítima tinha marcas de espancamento.

O corpo já foi removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). Vale lembrar que a cidade já registra dois homicídios em menos de 24h. Na tarde de quarta-feira (10), um homem conhecido como Capenga foi morto no Cidade Nova 2.

O número de homicídios em Santo Antônio de Jesus, de janeiro a julho de 2022, já é maior que o registrado em todo o ano de 2021. Já são 42 homicídios registrados nos primeiros sete meses deste ano, a mesma quantidade que em todo o ano passado. Já o número de mortes violentas deste ano ainda é inferior ao do ano passado. Isso porque, de acordo com informações, 5 autos de resistência foram registrados este ano, enquanto 9 foram registrados no ano anterior. Segundo informações coletadas ao decorrer do ano na Polícia Civil, a grande maioria das vítimas eram jovens com idade entre 16 e 26 anos e o principal motivo destes homicídios é o envolvimento com o tráfico de drogas
.


Com informações da TV InfoSAJ/Editado por #ForteNoReconcavo

Nenhum comentário:

Postar um comentário