João Roma chama ACM Neto de covarde por não ter ido ao debate da Band

O candidato a governador da Bahia, João Roma (PL), atacou o seu adversário e ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (União), por conta da ausência no primeiro debate entre os opositores. Além disso, Roma demonstrou confiança para as eleições e afirmou que o voto “nunca foi tão fácil” de se escolher.

“O lamentável é que nós temos um candidato que esteve ausente mais uma vez, fugindo do debate, em uma demonstração de covardia na política. O pior é que ele é covarde com as pessoas, haja o que ele fez com seus aliados”, disparou Roma.

Em encontro com a imprensa, o candidato do PL esbanjou confiança e fez ataques ao partido de Jerônimo Rodrigues, o PT, e afirmou que o governo petista “envergonhou e decepcionou milhões de brasileiros”.

Neste ano de 2022, talvez nunca tenha sido tão fácil escolher, se nós queremos ter orgulho de um Brasil que vem dando certo ou se nós queremos voltar para um passado que envergonhou e decepcionou milhões de brasileiros. Então o baiano vai precisar escolher o futuro da Bahia e do Brasil”, disse Roma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário