MARAGOGIPE: É preso autor de duplo feminicídio em São Roque do Paraguaçu

O autor das mortes de Mônica de Jesus Ribeiro e de Vanessa Mônica Ribeiro de Jesus teve o mandado de prisão preventiva cumprido, na terça-feira (16), na Delegacia Territorial (DT) de Maragogipe, para onde foi conduzido por uma guarnição da 27ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM).

Em depoimento, o homem de 42 anos, confessou o crime, ocorrido no sábado (13), no Distrito de São Roque do Paraguaçu, durante uma briga com a companheira, de 40, por desconfiar que estivesse sendo traído. Ele foi localizado em um imóvel em construção, próximo ao local da ação delituosa.

A discussão aconteceu no quarto do casal, juntos há pouco mais de 11 meses. A mulher morreu no local e sua filha, de 17, que tentou defendê-la das agressões, chegou a ser socorrida para uma unidade de saúde, mas não resistiu”, detalhou o titular da DT/Maragogipe, delegado Adeilton Raimundo Pereira.

A faca utilizada no crime foi apreendida e encaminhada à perícia. O homem, que se condenado pode cumprir pena de até 30 anos de reclusão pelo duplo feminicídio, já foi submetido aos exames de lesões corporais e está à disposição da Justiça, aguardando transferência para o Sistema Prisional.

F: Ascom-PC/Priscila Carvalho

Nenhum comentário:

Postar um comentário