MURITIBA: Danilo de Babão declara apoio a ACM Neto

O pré-candidato a governador ACM Neto (União Brasil) recebeu nesta terça-feira (2) o apoio de mais um prefeito filiado ao PSD, partido que integra a base governista. Danilo de Babão, do município de Muritiba, no Recôncavo baiano, que tem 43 anos, assim como Neto, disse que a juventude do ex-prefeito de Salvador ajudará a Bahia a retomar o seu protagonismo.

Neto foi uma inspiração para todos os prefeitos do Brasil, escolhido diversas vezes como o melhor gestor do país e uma liderança política com novo perfil. Acredito muito no trabalho dele e tenho certeza que o belíssimo trabalho realizado na nossa capital será feito também pela Bahia e por Muritiba”, disse o prefeito ao anunciar apoio.

Danilo de Babão é o terceiro prefeito filiado ao PSD a anunciar adesão ao grupo de ACM Neto em menos de 24 horas. Na segunda-feira, Heráclito Arandas, de Jaguaripe, outra cidade do Recôncavo, anunciou apoio. E na manhã desta terça-feira, o gestor Paulo Sérgio Oliveira, de Adustina, também esteve com o pré-candidato do União Brasil.

Desde o início de julho, Nena, prefeito de Inhambupe; Tânia Yoshida, de Conceição do Jacuípe; Babi de Prado, de Pau Brasil; Adãozinho, de Itaguaçu da Bahia; Paulo Sérgio, de Adustina; e Arandas, de Jaguaripe, também anunciaram apoio.

Danilo de Babão está em seu segundo mandato em Muritiba, sendo reeleito em 2020 com 63,53% dos votos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário