Prefeitura de Muritiba inaugura Centro Administrativo no próximo domingo

Muritiba ganhará, no próximo domingo, um novo Centro Administrativo! A Prefeitura de Muritiba vai inaugurar, no dia 07/08, às 15:00 horas, o novo Centro Administrativo no bairro Buriti.

O prédio construído com recursos próprios passa a abrigar as Secretarias e Órgãos Públicos que não possuíam prédios próprios e que pagavam aluguel como as: Secretária de Educação; Secretária de Planejamento e Finanças; Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Comércio e Indústria; Secretaria de Cultura, Esportes e Lazer; Secretaria de Saúde; Secretaria Interina de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente; Secretaria de Obras e Serviços Públicos; Secretaria Interina de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente; Secretaria de Administração; Secretaria de Desenvolvimento Social; sala de Agente de Endemias e da Procuradoria Geral.

Além destes órgãos, o espaço conta com uma Central de Processamento de Dados (CPD) e uma sala de reuniões.

O Centro Administrativo vai gerar uma grande economia para o Município, de aproximadamente 60 mil reais, por mês, com o pagamento de aluguéis mensais, além da redução de mão de obra e de logística para o funcionamento de todas as secretarias e demais órgãos ali instalados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário