SÃO FÉLIX: SINDPOC constata que delegacia de polícia da cidade está em ruinas

Ao adentrar no espaço onde funciona a delegacia da cidade de São Félix, no recôncavo baiano as pessoas devem se questionar, se realmente ali é uma unidade de polícia.

Ambiente escuro, cadeiras e mesas quebradas, paredes, tetos se deteriorando até o piso não existe mais.

A unidade recebeu a visita da direção do SINDPOC, representada pelo presidente, Eustácio Lopes e o diretor jurídico, Roberto Cerqueira.

"Essa delegacia está em ruínas, com uma real ameaça de desabamento. Saio daqui muito preocupado com os nossos colegas que são obrigados a trabalhar nesse ambiente, que não oferece nehuma dignidade tanto aos servidores, como para a população que vem aqui buscar o serviço. Peço providências urgentes da DG Heloisa Brito, do chefe da SSP Ricardo Mandarino e do governador Rui Costa para que incluam de forma imediata essa delegacia no plano de reformas , a fim de não noticiarmos uma tragédia nessa unidade", pediu Eustácio Lopes.

Roberto Cerqueira destaca que o prédio é tão antigo que tem na faixada ainda a palavra "detenção".

O diretor juridico sindical aponta outras irregularidades. "O cartório, alojamento realmente não tem condição para os serviores trabalharem e prestarem um atendimento para a população, ambiente insalubre e vários outros problemas. Aqui de fato necessita de uma reforma urgente", finalizou Cerqueira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário