TCM aprova contas da Câmara Municipal de Santo Estevão e mais 15 municípios baianos

Os conselheiros da 1ª e 2ª Câmaras do Tribunal de Contas dos Municípios aprovaram  (com ressalvas) as contas das câmaras de vereadores de mais 15 municípios baianos. Todas são relativas ao exercício de 2021 e, pela pouca relevância das ressalvas contidas nos votos, não foram imputadas multas aos gestores. Já as contas da Câmara de Santo Estevão, da responsabilidade do vereador Mário Thomas Santiago, foram aprovados na íntegra, ou seja, sem qualquer ressalva.

Os conselheiros que compõem a 2ª Câmara do TCM analisaram e aprovaram as contas das câmaras de Alcobaça, de responsabilidade do vereador Adroabson Wagmaker Aguiar; de Araci, do vereador Virgílio Carvalho Santos; de Aramari, do vereador Ângelo Abreu Pereira; de Itabela, do vereador Pedro Antônio Ribeiro da Silva; de Jussiape, do vereador Raul de Cássio Caires e Silva; de Jiquiriçá, do vereador Antônio Jesus Nascimento; de Senhor do Bonfim, do vereador Idailton Jarle Santiago do Nascimento; de Umburanas, do vereador Sostenis Almeida Barbosa; e de Wagner, do vereador Helder Teixeira Leite.

Já os conselheiros da 1ª Câmara aprovaram as contas das câmaras de Contendas do Sincorá, de responsabilidade do vereador Isaque da Silva Teixeira; de Dário Meira, do vereador Selisvaldo da Silva Miranda; de Glória, do vereador Edmilson Afonso da Silva; de Jaborandi, do vereador Valter Oliveira de Moura; de Santa Bárbara, do vereador Anailton Lima Camões; e de Taperoá, do vereador Derivaldo Marcos Lisboa.

A 1ª Câmara do TCM é presidida pelo conselheiro José Alfredo Rocha Dias e composta pelos conselheiros Francisco Netto e Nelson Pellegrino, e pelos auditores Alex Aleluia e Ronaldo Sant’Anna.

Já a 2ª Câmara do TCM é presidida pelo conselheiro Mário Negromonte e composta pelo conselheiro Fernando Vita, pelo conselheiro substituto Cláudio Ventin e pelos auditores Antônio Carlos da Silva e Antônio Emanuel de Souza.

Cabe recurso das decisões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário