Segundo relatou a internauta, em algumas vezes os flanelinhas ficam querendo colocar papelão em cima dos veículos sem a permissão dos donos, e quando não é dada alguma quantia em dinheiro os mesmos ficam com intimidações. Além disso, ela informou que eles soltam piadas ameaçando danificar os veículos.
A mesma relatou que na manhã de quarta-feira sua motocicleta teve, inclusive, o retrovisor furtado no momento em que estava estacionada no local.
“De vez em quanto eu estaciono lá, e tem um deles que ficava soltando piadas e intimidando. Até então, nunca aconteceu nada, mas eu via que eles ficavam prestando atenção, e quando foi ontem (8) eu estacionei a moto de manhã e no horário de almoço que passei lá a moto tava sem o retrovisor. Não foi uma batida, não foi ninguém que bateu na moto, porque senão o retrovisor tava no chão, não derrubaram a moto. Então, eles estavam olhando o tempo todo e o retrovisor não tava mais lá, como se tivesse sido retirado. Muita gente reclama deles, que ficam intimidando, de outra vez já foi com a moto de uma amiga minha”, relatou.
A internauta cobrou mais fiscalizações e segurança por parte da SMTT ou da Guarda Civil Municipal.
"Me sinto bastante incomodado quando vou estacionar meu carro frente a igreja ou na Cofel, pois eles ficam pedindo dinheiro e nem sempre tenho trocado para dar. Já tentei por meu carro no estacionamento rotativo, mas lá eles atuam também principalmente nos finais de semana", disse um leitor.
Até o momento não há uma lei municipal que regulamente a ação de flanelinhas no município.
Foto: Marcelo Santos
Nenhum comentário:
Postar um comentário