A Divisão de Investigação e Capturas (DEIC), na manhã desta sexta-feira (10), realizou operação para prender o traficante e homicida da Bahia, conhecido como Fadiga, que estava foragido em Maceió.
Segundo informações do Núcleo de Inteligência (NI) da DEIC, e da Polícia Civil da Bahia, o traficante conhecido por “Fadiga” é o segundo no comando da Facção Comando da Paz (CP), filial do Comando Vermelho (CV) da Bahia, que atua no Complexo Amaralina, em Salvador.
De acordo com informações repassadas pelo Centro de Operações Especiais (COPE) da Polícia Civil de Sergipe, que também já estava investigando o caso, o traficante estava escondido em Maceió e usando um documento de identificação falso.
O NI da DEIC investigou a situação e encontrou a localidade onde o Fadiga estava morando em Maceió, na Cidade Universitária e verificou que ele tem dois mandados de prisão em aberto, por homicídio e tráfico de drogas.
Na manhã de hoje o TIGRE, da DEIC, foi dar cumprimento aos mandados de prisão e o acusado resistiu à prisão, atirando contra os policiais que revidaram a agressão.
O suspeito foi atingido e a arma de fogo usada por ele foi apreendida. Após ser baleado, foi imediatamente conduzido ao Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió, mas não resistiu e veio a óbito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário