Na noite desta segunda-feira, (27/02), na sessão ordinária o vereador de Cruz das Almas, Roberto Ximba (PP), indicou ao Executivo Municipal, por meio da Secretaria de Infraestrutura e Obras Públicas, a construção de duas lombadas (quebra molas), na Rua José Ferreira da Luz, no Bairro Itapicuru.
O parlamentar indicou também ao Executivo Municipal, por meio da secretaria de Infraestrutura e Obras Públicas, a pavimentação da Primeira Travessa Duque de Caxias, Bairro Alberto Passos .
Outra Indicação feita pelo edil ao Executivo Municipal, é a requalificação do bairro Vila Alzira , com substituição de Lâmpadas comuns por lâmpadas de LED, capina, reformas de bancos e passeio, pintura do meio fio, complemento da grama e poda de árvores.
Por Informe Cruz
Nenhum comentário:
Postar um comentário