Pedro Tavares homenageia cidades do Recôncavo e prestigia programação festiva em Cabaceiras e Governador Mangabeira

O deputado estadual Pedro Tavares (União Brasil), participou de festividades no Recôncavo Baiano, nos últimos dias. Demonstrando a sua ligação com a região, o parlamentar esteve presente nas comemorações pelo aniversário de 176 anos de Castro Alves, em Cabaceiras do Paraguaçu, terra onde nasceu o poeta e escritor. O parlamentar passou também por Cruz das Almas, onde concedeu entrevista ao Jornal Zero 75, da Rádio Excelsior Recôncavo e também por Governador Mangabeira, onde participou da programação festiva pelos 61 anos do município.

Em Cabaceiras, ele marcou presença na sessão solene realizada na Câmara de Vereadores do município, onde esteve ao lado do prefeito Pedro de Paulinho, do vice-prefeito Aurino, do presidente do Parlamento, vereador Israel, do ex-prefeito Paulinho da Balsa e da ex-prefeita Romildes, além dos demais vereadores e amigos da cidade. Tavares destacou a relevância da comemoração, em referência a vida e obra do ilustre filho de Cabaceiras.

O deputado esteve em Governador Mangabeira, participando da festa na Quixabeira, na última segunda-feira (13) à noite. Ele prestigiou a sessão solene que lotou a Câmara de Vereadores do município, na última terça-feira (14) à noite. O deputado esteve presente ao lado do prefeito Marcelo Pedreira, dos vereadores e amigos, sendo muito aplaudido em sua chegada ao local, onde cumprimentou a todos e agradeceu pela confiança.

Muita gratidão ao povo de Governador Mangabeira por todo o carinho e confiança que me fizeram o deputado estadual mais votado na história da cidade. Vou honrar com muito trabalho e dedicação aos mangabeirenses”, afirmou.

Na Assembleia Legislativa da Bahia, Tavares também apresentou moção de congratulações pelo aniversário de emancipação de Governador Mangabeira.

No Parlamento Estadual, o deputado também homenageou o aniversário de Cachoeira, com uma moção de congratulações. Ele ressaltou a riqueza histórica e a importância que a cidade tem para a Bahia. Cachoeira completou 186 anos de existência, na última segunda (13). “É uma das cidades baianas que mais preservaram a sua identidade cultural e histórica com o passar dos anos, o que a faz um dos principais roteiros turísticos históricos do estado”, definiu o parlamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário