Corpo de Bombeiros e Marinha do Brasil seguem nas buscas por adolescente desaparecido no Rio Jacuípe

Gleidson Silva Coutinho, de 21 anos, sobrevivente do naufrágio que ocorreu na tarde de ontem (21), na Fazenda Xavante, no Rio Jacuípe em São Gonçalo dos Campos, disse que conseguiu se salvar porque ao cair do barco segurou em algumas plantas aquáticas até chegar o socorro de outro barco.

Equipes do Corpo de Bombeiros de Feira de Santana e Salvador, além da Marinha do Brasil, seguem em busca do adolescente Richarlyson de 13 anos, uma das vítimas do naufrágio que ocorreu na tarde de domingo (21), nas águas do Rio Jacuípe, na Fazenda Xavante em São Gonçalo dos Campos.

A equipe do 2º Grupamento de Bombeiros Militares de Feira de Santana (2º GBM) inicou as buscas nesta segunda-feira (22) por volta das 9h, mas foi necessário o apoio do 13º GBM de Salvador com motos aquáticas e quatro mergulhadores.
Já a equipe da Marinha do Brasil, chegou ao local por volta das 11h e realizou mapeamento utilizando um drone. De acordo com o órgão, o local onde o barco virou tem cerca de 15 metros de profundidade.

Até o momento só o corpo da grávida identificada como Cristiane Santana de Freitas, de 40 anos, foi encontrado.

Informações do portal Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário