As cidades mais procuradas são: Cachoeira, Castro Alves, Conceição do Almeida, Cruz das Almas, Muritiba, Santo Amaro, Santo Antônio de Jesus, São Felipe e São Félix, no Recôncavo Baiano, além de Feira de Santana, maior entroncamento rodoviário do Norte-Nordeste brasileiro, que dá acesso a muitos outros municípios.
Ainda na minha desta terça, a Transalvador alertou para uma fila de carros que se formou nas proximidades do local até altura de um hotel da região.
Para embarcar, além da passagem, é preciso apresentar documento pessoal com foto. Em casos de menores de 12 anos, a criança só pode viajar acompanhado pelos responsáveis, que podem ter até 3° grau de parentesco com a criança. A relação parental deve ser comprovada com documentação original.
Outros transportes
Além da Rodoviária, o sistema Ferry-Boat também preparou uma operação especial para o período. Na segunda-feira (19), a ITS (Internacional Travessias Salvador), empresa que administra o sistema, anunciou a programação de embarque com esquema modificado para os festejos juninos, com início a partir do dia 21 de junho.
A empresa contará com sete barcos disponíveis, são eles: Dorival Caymmi, Zumbi dos Palmares, Anna Nery, Rio Paraguaçu, Ivete Sangalo, Maria Bethânia e Pinheiro. O funcionamento regular será das 5h às 23h30, de hora em hora, de segunda à sábado; e das 6h às 23h30 nos domingos e feriados.
A operação contará também com horários extras sempre de acordo com a demanda e com a disponibilidade dos barcos. O serviço de Hora Marcada está à disposição dos clientes do sistema Ferry-Boat.
Nenhum comentário:
Postar um comentário