SANTO AMARO: Conflito entre facções resulta na morte de Tcheeco

A Delegacia Territorial de Santo Amaro investiga a morte de Lucas Macedo Portugal, 27 anos, alvejado por disparos de arma de fogo na madrugada de quinta-feira (13), no Povoado de Pedras, naquele município. Conforme informações, a vítima estava em casa quando foi levado por dois homens e teve o corpo encontrado em um curral. A autoria e motivação estão sendo apuradas. Guias periciais foram expedidas.


Conflito entre facções

Segundo informado pela polícia, homens associados à facção BDM (Bonde do Maluco), que atuam na localidade da Caixa d’água, no bairro do Bonfim, teriam confrontado a facção “CV” (Comando Vermelho), que domina a região da Rua das Viúvas. Esses indivíduos realizaram pichações e dispararam tiros para o alto, desafiando os membros do CV.

Em resposta a essa provocação, os membros do CV se reuniram e dirigiram-se até a subestação. Chegando ao local eles teriam invadido a residência deste jovem identificado como Lucas Macedo, conhecido como “Tcheeco”, apontado como gerente do tráfico na localidade da Caixa d’água. Após retirá-lo à força de sua casa, levaram-no para a localidade da Entrada da Pedra, onde foi executado atrás de uma fazenda.

Informações da redação do Jornal Forte no Recôncavo

Nenhum comentário:

Postar um comentário