Um fato semelhante teria ocorrido na noite do domingo (27) na região da Charqueada, onde vários homens armados de capuz deflagraram diversos tiros na demonstração de força e intimidação. Logo, contando com o apoio da guarnição do Pelotão Tático Operacional (PETO), as guarnições deslocaram até as proximidades do local indicado, passando a incursionar a pé por medidas de segurança.
Na progressão, se depararam com diversos indivíduos armados, que ao perceberem a presença dos policiais, empreenderam fuga para diversas direções, atirando contra os policiais ali envolvidos, que responderam a altura e de imediato aquela injusta agressão.
Quando os disparos cessaram, acompanharam pequenos rastros de sangue, sendo encontrado mais a frente um indivíduo alvejado, porém, com sinais vitais preservados. De imediato, foi levado ao hospital municipal para atendimento médico. Posteriormente, a Dra Camila Araújo Santana, médica plantonista, informou que o indivíduo não resistiu aos ferimentos.
Todo o fato e o material apreendido no local, foram registrados na Delegacia de Polícia de Sapeaçu, a pedido do Delegado Dr. Cristóvão Éder.
MATERIAL APREENDIDO:
- 40 trouxas de maconha;
- 07 pinos G cocaína;
- 03 pinos M cocaína;
- 12 pinos P cocaína;
- 01 celular Samsung Duos;
- 01 munição calibre 28 deflagrada,
- 01 espingarda 28 cano curto;
- 01 molde simulacro de armamento caseiro;
- 01 pacote com sacos tipo geladinho;
- 02 potes contendo pólvora;
- 02 potes de chumbada com tamanhos distintos;
- 01 bolsa tipo capanga.
Informações da 27ª CIPM
Nenhum comentário:
Postar um comentário