CRUZ DAS ALMAS: Mistura de cocaína, paredão e empurrões resultou na morte de mototaxista de 55 anos

Nesta segunda-feira, 14 de agosto, policiais civis lotados em Cruz das Almas(BA) iniciaram investigações referente à um suposto crime de lesão corporal seguida de morte. De acordo com as informações que foram levantadas, a autora de prenome Daniela, de 28 anos, se relacionava com a vítima, um mototaxista de prenome Rosalvo, 55 anos, e na madrugada deste último domingo, dia 13, saíram juntos para comprar cocaína, e, posteriormente foram em uma festa com paredão, localizada no Bairro Areal, e na sequência se dirigiram para a residência da vítima, no ambiente, iniciaram uma brincadeira com empurrões, tendo a autora empurrado a vítima que caiu no chão e começou a sangrar pela boca e nariz, na sequência a mesma foi embora do local utilizando a chave do imóvel, sem solicitar socorro ou chamar vizinhos.

No dia seguinte, pela manhã, a autora retornou a cena do crime, onde arrombou a porta que dá acesso ao imóvel, verificou que a vítima encontrava-se morta, recolheu alguns objetos pessoais e novamente evadiu do local sem acionar qualquer órgão público ou vizinhos.

A equipe de investigadores de polícia levantaram informações de forma eficiente e conseguiram efetuar a prisão em flagrante da autora.

Será lavrado Auto de Prisão em Flagrante pelo Delegado Titular da Delegacia Territorial de Cruz da Almas, Dr. Felipe Ghiraldelli pelo crime de lesão corporal seguida de morte e fraude processual, com a representação pela preventiva e encaminhado os autos para apreciação judicial.


Informações da Polícia Civil e Jornal Forte no Recôncavo

Nenhum comentário:

Postar um comentário