O prefeito está internado no Hospital Regional de Santo Antonio de Jesus, onde Vitor Azevedo esteve nesta terça-feira (8). “Graças a Deus o estado de saúde de Danilo é estável, mas ele ainda segue na UTI. Conversei com o secretário Marcelo Werner e com o gabinete do governador Jerônimo Rodrigues (PT) e obtive o compromisso de que esse caso será rapidamente solucionado e os bandidos presos”, declarou o parlamentar, que é representante de Muritiba.
Danilo de Babão foi baleado num sítio da propriedade dele na zona rural do município no momento em que fazia uma video-chamada com a noiva, que chamou a polícia. O prefeito foi atingido no pescoço, e conseguiu fugir dos criminosos rumo. Inicialmente, ele foi conduzido a uma Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) em Cruz das Almas, sendo transferido posteriormente para Santo Antonio de Jesus.
Nesta terça-feira, Muritiba completou 104 anos de emancipação política. Por determinação do prefeito, a festa de aniversário da cidade, localizada no Recôncavo, foi mantida. Após visitar Danilo de Babão, Vitor Azevedo participou das celebrações. A programação desta terça incluiu desfile cívico e apresentações musicais.
Informações do Política Livre
Nenhum comentário:
Postar um comentário