Nesta segunda-feira (25), por volta das 15h30, uma pessoa chegou à sede do 2° pelotão, na cidade de Cachoeira, informando ter sofrido tentativa de homicídio por dois homens na localidade da Ladeira da Cadeia. Foi informado que colocaram ele na garupa de uma moto prata e, no momento em que estava sendo conduzido para o local, iriam proceder com sua execução. No entanto, o indivíduo conseguiu pular e empreender fuga pelo mato. Segundo o denunciante, foram efetuados disparos em sua direção, mas não o atingiu.
Assim que a guarnição tomou ciência do ocorrido, levou o indivíduo até sua residência para pegar o documento de identificação e depois o conduziu até a Delegacia de Cachoeira, a fim de registrar o ocorrido.
No momento em que o Policial Cívil colhia seus dados pessoais, foi observado que os dados constados no documento de identidade, não pertencia ao sujeito, chegando a sua real identidade através do portal da SSP-BA. Foi constatado que o indivíduo tinha mandados de prisão em aberto, por homicídio e tentativa de homicídio, ambos com utilização de arma de fogo ocorrido na cidade de Baixa Grande;
O indivíduo foi apresentado na Delegacia de Cachoeira para serem tomadas as medidas cabíveis.
Informações da 27ª CIPM
Nenhum comentário:
Postar um comentário