CACHOEIRA: Amigos e familiares relatam o suposto motivo que levou a morte violenta de um casal

Os corpos do casal Antônio Marcos Conceição Amorim, 22 anos e Graziele Santos Souza, de 16 anos, foram sepultados na tarde de segunda-feira, dia 02, no Cemitério da Piedade, em Cachoeira.

Os corpos das vítimas foram encontrados por vizinhos durante a madrugada do mesmo dia após ouvirem disparos de arma de fogo vindos de um imóvel localizado no Cucuí de São Cosme e São Damião.

Segundo familiares e pessoas próximas ao casal, há um certo tempo eles já viviam em atrito, pois Graziele queria por fim ao relacionamento, porém o Antônio Marcos não aceitava o fim. No último domingo, dia 1°, Grazi havia retornado de uma festa e chegou em casa mais cedo. Já o companheiro que também estava nesta mesma festa retornou de madrugada e sob a posse de um revólver, efetuou disparos contra a vítima que morreu no local e logo em seguida tirou a própria vida utilizando a mesma arma.

Toda a cidade ficou chocada e perplexa com o fato e mais ainda pela motivação que levou a Antônio Marcos ceifar a própria vida logo após assassinar a sua companheira. Os dois foram sepultados sob forte comoção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário