CRUZ DAS ALMAS: Identificado o elemento que morreu após confronto com policias do PETO

Na manhã desta sexta-feira (13), quando em rondas ostensivas, a guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) obteve informações acerca de um indivíduo que ostentava uma arma de fogo, no interior de um estabelecimento de fabricação de pré-moldados.

De pronto, a equipe se dirigiu até o local indicado, momento em que fizeram a retirada de alguns operários que estavam realizando serviço local.

Ao fazer uso da técnica de adentramento, os agentes da lei avistaram um imóvel em construção, que aparentava ser um escritório. Dentro do lugar supracitado, fora observada a presença de um indivíduo com arma de fogo em punho.

O elemento realizou disparos de arma de fogo em desfavor dos policiais, de modo que foi inevitável o revide à injusta agressão. Cessado o embate, houve progressão no local, onde foi encontrado, caído ao solo, o elemento, sendo-lhe prestado socorro imediato até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) desta cidade, local em que foi constatado o óbito pelo médico plantonista. Vale salientar que indivíduo identificado como Evandro dos Santos da Silva, vulgo "Capote", de 24 anos,  é conhecido pela prática ilícita de tráfico de entorpecentes, fato que gerou diversas condições à Delegacia, resultando em recolhimento.

Materiais encontrados:

*1 pistola , marca TAURUS, modelo 809, calibre 9mm, com numeração suprimida,
*03 munições intactas do mesmo calibre.

INFORMAÇÕES DA 27ª CIPM e POLÍCIA CIVIL

Nenhum comentário:

Postar um comentário