Quatro ocorrências foram computadas pelo Centro Integrado de Comando e Controle (CICC), no domingo (5), primeiro dia de aplicação do Exame Nacional do Ensino Médio. Uma pessoa acabou presa, após ação integrada entre as Polícias Civil e Federal.
A célula voltará a ser ativada no próximo domingo (12), segundo dia de provas.
Foram registradas duas ocorrências de falta de energia, nas cidades de Seabra e Vitória da Conquista, um estudante apresentou crise convulsiva em local de prova na capital baiana. e
Ele foi atendido pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência.
Já na cidade de Santo Antônio de Jesus, um homem que fazia o exame teve o mandado de prisão civil cumprido em ação integrada entre a 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior e a PF.
A unidade também acompanhou o deslocamento dos exames até cada ponto de aplicação.
Vinte e cinco representantes de diversas instituições, públicas e privadas, atuaram no CICC, ativado nas primeiras horas da manhã do domingo. Participaram da operação profissionais das Polícias Civil, Militar e Técnica, do Corpo de Bombeiros Militar, das Polícias Federal e Rodoviária Federal, das Superintendências de Telecomunicações, Inteligência, Gestão Integrada da Atividade Policial, Gestão Tecnológica e Organizacional, da SSP, Secretaria da Educação, Inep, Cebraspe, Embasa, Coelba, Metrô e órgãos municipais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário