Edilania é vítima de feminicídio na Praça Getúlio Vargas, em Jacobina

Uma mulher de 41 anos foi morta a golpes de faca na madrugada desta terça-feira (26) na Praça Getúlio Vargas, no Centro de Jacobina, no norte do estado. De acordo com a Polícia Civil, a vítima, identificada como Edilania dos Santos Lima, foi morta pelo marido, com quem teve três filhos.

Ainda conforme a Polícia Civil, o suspeito foi autuado em flagrante por feminicídio na Delegacia Territorial (DT) da cidade. "Conforme informações, o casal estava em um bar quando teve um desentendimento, e o autor desferiu golpes de faca na vítima, que não resistiu aos ferimentos", informou a instituição por meio de nota.

O homem está em custódia à disposição da Justiça. A Polícia Militar disse que a ocorrência foi atendida por agentes da 24ª Companhia Independente da PM (CIPM). Não há informações sobre o que causou o desentendimento.

"Ao chegarem, os militares constataram o fato, sendo o autor detido e conduzido à delegacia local. A área foi isolada, e o DPT [Departamento de Polícia Técnica] acionado para a remoção do corpo e a realização da perícia", informou a corporação também por meio de um comunicado.


Informações de BNews

Nenhum comentário:

Postar um comentário