Recém-nascido é abandonado dentro de uma sacola; numa carta, mãe explica os motivos para o abandono

Um recém-nascido foi encontrado, ainda com o cordão umbilical, dentro de uma sacola, na cidade de Feira de Santana, que fica a cerca de 100 km de Salvador. O caso ocorreu na sexta-feira (1º) e é investigado pela Polícia Civil.

De acordo com a Polícia Militar (PM), equipes da 66ª CIPM resgataram o bebê, que foi abandonado em uma rua do bairro do Papagaio. O recém-nascido foi levado pelos agentes para o Hospital Estadual da Criança, onde recebeu todos os cuidados necessários e segue internado, neste sábado (2).
Ainda conforme a PM, a ocorrência foi registrada na delegacia que atende à região. O caso é acompanhado pelo Conselho Tutelar e a Polícia Civil tenta identificar a mãe, que supostamente deixou uma carta ao lado do filho.

No papel, escrito à mão, ela disse que o nascimento ocorreu no dia 30 de novembro, e que tomou a decisão por não ter condições de criar o filho, nem apoio da família e do pai do bebê, que se chama Ravi. Além de pedir perdão pelo abandono, ela pediu que cuidassem da criança por ela.

Informações de G1/BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário