A redação do Jornal Forte no Recôncavo recebeu no início da tarde desta terça-feira, 16, que uma das ocupantes da ambulância da UPA de Cruz das Almas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no Hospital Regional. Tratar-se de Marineuza Conceição de Souza Silva, moradora do bairro Inocoop. Dona Neuza, como era conhecida, era esposa do cantor Duda Ramos e estava na ambulância como acompanhante de um familiar que faria exames em outra cidade.
O acidente aconteceu na manhã desta terça-feira, na região da Praia do Dendê (BR-101), trecho pertencente a Santo Antônio de Jesus. Um carro modelo Ford Fiesta colidiu frontalmente com a ambulância deixando 5 feridos e uma vítima fatal. Os três ocupantes do carro de passeio são de Camamu(BA) e estão hospitalizados.
A Prefeituras de Cruz das Almas, por meio de sua Acessória de Comunicação (ASCOM) divulgou uma nota de pesar aos familiares.
Nota de Pesar
É com pesar, que a Prefeitura de Cruz das Almas informa o falecimento da senhora Marineuza Conceição de Souza Silva. Ela estava no veículo institucional que se envolveu no acidente que ocorreu hoje pela manhã, durante o transporte de paciente para consulta médica fora da cidade.
Infelizmente uma fatalidade que deixou todos muito triste. Segundo informações, um carro de passeio numa ultrapassagem irregular colidiu de frente com a ambulância do município, sem que o motorista pudesse se livrar.
Informamos ainda, que além do motorista, que apesar de hospitalizado, passa bem, a criança que também estava no veículo, que era a paciente, não teve nenhum trauma e está bem.
Cabe ressaltar que não houve nenhuma imprudência por parte do motorista do município, e que o veículo utilizado estava em perfeitas condições de transportar os pacientes com segurança.
Neste momento de tristeza, a Prefeitura através da Secretaria de Saúde está a disposição da família prestando toda assistência necessária. Ao tempo também lamenta profundamente a fatalidade e roga a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos.
Informações do Jornal Forte no Recôncavo
Nenhum comentário:
Postar um comentário