MARAGOGIPE: 2° fuzil apreendido na Bahia estava em poder de traficante que morreu ao enfrentar força policial durante operação conjunta nesta terça-feira

Uma operação da Polícia Militar contra uma facção na cidade de Maragogipe resultou na apreensão do segundo fuzil na Bahia, em menos de 24h. O fuzil 566 foi localizado com um traficante, nesta terça-feira (9).

Robert, também era conhecido por vulgo "Binho", fazia parte da facção Bonde do Maluco e se envolveu em uma troca de tiros com equipes da Cipe Litoral, Rondesp Recôncavo e 27ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM). Ele chegou a ser socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu.

O confronto aconteceu na tarde desta terça-feira (9) no Capanema. “Binho” estava com o armanento, munições e roupas camufladas do exército.

A operação foi desencadeada após a guerra de facções que aconteceu na madrugada desta terça-feira (9) envolvendo Comando Vermelho e Bonde do Maluco. Dois moradores do município foram assassinados com requintes de crueldade.

Informações do repórter Marcelo Santos/Jornal Forte no Recôncavo

Nenhum comentário:

Postar um comentário