Preso pedófilo que se passava por mulher nas redes sociais para aliciar crianças e adolescentes

A Polícia Civil, através das equipes do CATI-Sertão, de Feira de Santana, e da Delegacia Territorial de Tanquinho conseguiu cumprir na manhã desta sexta-feira (26), mandados de prisão preventiva e de busca e apreensão contra um homem de iniciais H.R.M.

Segundo a polícia, os mandados foram expedidos pela Vara Criminal de Santa Bárbara, após investigação feita pela Delegacia de Tanquinho e setor de inteligência da 1ª Coorpin de Feira de Santana. Ainda de acordo com a polícia, o homem se passava por mulher nas redes sociais para aliciar crianças e adolescentes.

Após ganhar as confiança das vítimas, o homem pedia que enviassem vídeos e fotos nuas. Depois que conseguia o material, o criminoso vendia os vídeos e fotos em sites na internet.

Durante o cumprimento de prisão, o suspeito tentou se esconder no telhado da casa da namorada, mas os policiais o localizaram.

O autor incidiu nos crimes dos artigos 240 e 241, do Estatuto da Criança e Adolescente. “Vender ou expor à venda fotografia, vídeo ou outro registro que contenha cena de sexo explícito ou pornográfica envolvendo criança ou adolescente: Pena – reclusão, de 4 (quatro) a 8 (oito) anos, e multa.”


Informações da Central de Polícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário