CRUZ DAS ALMAS: Influencer relata perseguição do ex-namorado; caso foi registrado na Delegacia Territorial de Polícia

A blogueira Aline Samaia, da cidade de Cruz das Almas, no Recôncavo baiano, usou as redes sociais para dizer que está sendo ameaçada de morte pelo ex-namorado. Segundo a influenciadora digital, ele supostamente não teria aceitado o término do relacionamento e enviado mensagens ofensivas e ameaçadoras para ela. Aline também publicou um vídeo do homem, que não teve a identidade revelada, indo na porta da casa dela de madrugada.
A influencer começou o comunicado publicando uma foto da Delegacia Territorial de Cruz das Almas, indicando que já prestou queixa contra o ex-companheiro, mas também decidiu publicar as supostas conversas entre eles na internet para que as pessoas saibam o que está acontecendo. “Trouxe para cá apenas no intuito de me proteger e proteger as pessoas à minha volta”, disse ela.
Nos prints postados pela jovem, é possível ver que as supostas ameaças também teriam sido feitas contra Guh Trindade, que trabalha nas redes sociais e tem uma amizade de anos com Aline. “Aline, eu não tenho medo de tu, de Gustavo, de ninguém. Eu mato [nome ocultado da imagem]”, teria escrito o ex da influencer.

Nunca fui de expor minha vida íntima, mas a situação atual saiu do meu controle. Tentei resolver da melhor forma possível, mas depois do término do meu relacionamento, que já tem mais de 1 mês, venho sendo perseguida e coagida pelo mesmo”, disse Aline Samaia.

Ameaças virtuais e perseguição

Aline Samaia postou trechos de supostas discussões entre ela e o ex-namorado. “Tu mostrou para todos que você é uma vag@bund*, teus stories, teu jeito de viver, tudo”, teria escrito.

Na madrugada do dia 11 deste mês, por volta das 3h da manhã, o homem teria ido até a porta da casa de Aline e ironizado a situação: “Eu queria ver tua cara, tu abrindo o portão, abrindo o portão pra Gustavo ontem”. Ele estaria revoltado pelo fato da ex-namorada estar seguindo a vida após o término da relação e estaria achando que Aline foi influenciada por Guh Trindade.

“Eu saber que tu tá dando a b*c&t@ me dói, mas tu foi nas ondas de Gustavo Trindade, que me mandava vídeo chupando p*c@ no Tiktok e tu fica calada, porque é baba ovo. Eu não tenho medo de Gustavo, de ninguém. Se quiser ir no meu trabalho, Gustavo postar no Insta, eu tô aqui. Quem tem medo aqui é você de ser só”, mostra a conversa.


Informações de Jornal Massa

Nenhum comentário:

Postar um comentário