SAPEAÇU: Morre aos 74 anos o médio e ex-Deputado Estadual Dr. Gerson de Deus Barros

Faleceu nesta madrugada de sexta-feira, 15, aos 74 anos, o médico e ex-prefeito e ex-Deputado Estadual, Dr. Gerson de Deus Barros.

Segundo informações preliminares, Dr Gerson estava internado há alguns dias no Hospital Santa Isabel, em Salvador, mas uma evolução no seu problema de saúde fez com que o mesmo não resistisse.

O corpo deve ser velado na Câmara Municipal de Sapeaçu. Os detalhes de seu sepultamento deve ser divulgado nas próximas horas.


BIOGRAFIA
Cursou o Primário na Escola Oliveira Brito, Sapeaçu, e o Secundário no Ginásio São José, Castro Alves-BA e no Colégio Estadual Severino Vieira, Salvador-BA. Formou-se em Medicina pela Escola de Medicina e Saúde Pública, Universidade Católica de Salvador, 1977, Salvador. Residência Médica no Serviço de Angiologia e Cirurgia Vascular no Hospital Santa Izabel, 1978. Curso de Urgências Médicas , 1972 e Terapêutica de Urgência , 1974, pela Escola Bahiana de Medicina.


PROFISSÃO
Médico da Secretaria de Saúde do Estado da Bahia; diretor, médico, clínico geral e angiologista do Hospital Nossa Senhora da Conceição e secretário Municipal de Saúde de Sapeaçu, 1997-1998; médico clínico geral e angiologista do Hospital Nossa Senhora do Bonsucesso, Cruz das Almas-BA; membro efetivo da Sociedade Brasileira de Angiologia.


MANDATO ELETIVO
Eleito prefeito de Sapeaçu, Partido Democrático Social, PDS, 1983-1988, e pelo Partido da Frente Liberal, PFL, 1993-1996. Deputado estadual , PFL, 1999-2003 e reeleito PFL , para o período de 2003-2007.

Nenhum comentário:

Postar um comentário