"Olho de Gato" é preso durante operação deflagrada pela FICCO/Bahia

A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO/Bahia) deflagrou no início da manhã desta quinta-feira, 6, a Operação Duplo X. O alvo principal da operação é José Carlos Ferreira dos Santos, de 44 anos, também conhecido como “Oho de Gato”, líder do Comando Vermelho em Cosme de Farias.

Ações de inteligência e repressão qualificada são promovidas contra a facção Comando Vermelho e acontecem em outros quatro bairros da capital baiana, além do sistema prisional.

“Olho de Gato” já foi apontado como mandante da chacina que vitimou seis pessoas no bairro de Periperi, em Salvador, no mês agosto de 2014. Na época dos fatos, foram mortos Amanda Reis dos Anjos, 21, Alessandro Reis dos Anjos, 29, Marcos Antônio Silva Santos, 32, Ricardo de Carvalho Silva, 31, Edmilson Sanros dos Anjos, 52, e Adoniran Reis, que não teve idade revelada.

Ele chegou a cumprir pena no Presídio de Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador (RMS) por outros crimes como assalto, homicídio e tráfico de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário