O caso aconteceu no dia 23 de maio. A vítima contou para a polícia que antes de ser agredida, a suspeita a acusou de "dar em cima" do ex-namorado dela.
De acordo com o delegado Fábio Santos, um mandado de busca e apreensão foi cumprido na casa da suspeita, mas a faca usada no crime não foi encontrada.
A agressão foi gravada por uma câmera de segurança. Nas imagens, é possível ver o momento que a vítima está sentada em um balcão, quando a mulher chegou e começou a bater na jovem.
Em seguida, a agressora invadiu o estabelecimento e as duas entraram em luta corporal. A vítima tenta revidar as agressões com um capacete, mas a mulher começou a esfaqueá-la com diversos golpes, enquanto a segurava pelo cabelo. Outras pessoas que estavam no local correram após o início da briga.
A jovem ainda caiu no chão e a mulher continuou tentando golpear com facadas. Após o ataque, a agressora fugiu do estabelecimento, enquanto a vítima permanecia no chão. Ela foi encaminhada para o Hospital Regional(HRSAJ) e hoje se recupera em casa após Auta médica . A suspeita fugiu após cometer o crime.
Informações do G1/BA
Nenhum comentário:
Postar um comentário