SANTO ESTEVÃO: Adriano morre após sofrer mal súbito enquanto saqueava carga de cerveja Heiniken

Um homem de 30 anos morreu no sábado (13), após sofrer um mal súbito enquanto saqueava um caminhão carregado de cerveja Heiniken que tombou na BR-116. O acidente ocorreu no sentido sul do país, perto da entrada de Santo Estêvão.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ele foi identificado como Adriano Gomes Machado. O homem passou mal e caiu no chão enquanto estava junto com outras pessoas, retirando indevidamente garrafas da bebida que não tinham sido danificadas com o impacto.

Uma equipe de resgate da ViaBahia, concessionária que administra o trecho, foi acionada por testemunhas e tentou socorrer o homem, contudo, ele não apresentava sinais vitais.

O Departamento de Polícia Técnica foi chamado, fez perícia e removeu o corpo para ser necropsiado no Instituto Médico Legal de Feira de Santana, distante cerca de 50 km do local.

Ainda segundo a polícia, o condutor e outros dois ocupantes sofreram lesões leves e dispensaram atendimento médico. O acidente aconteceu após a cabine se soltar do cavalo mecânico.

Conforme a PRF, um longo congestionamento se formou durante sete horas, nas imediações do trecho onde o veículo tombou, no KM 470, pois o veículo ocupou uma pista inteira e metade da segunda faixa de rolamento. A situação foi normalizada no início da noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário