Segundo informações, o corpo chegou ao DPT no início da tarde. O padrasto da delegada, de 39 anos, autorizou a liberação, mas preferiu não conceder entrevistas. Ele estava acompanhado por uma equipe de policiais civis, além de duas delegadas. Ainda de acordo com informações obtidas pelo repórter Denivaldo Costa, o velório será realizado na cidade de Santo Antônio de Jesus, município onde a delegada era lotada.
Amigos informaram que, às 10h da manhã de segunda-feira (12), haverá um cortejo fúnebre na cidade onde ela trabalhava. Posteriormente, o corpo será transladado para Recife, sua terra natal.
O suspeito do crime, Tancredo Neves, detido nas primeiras horas de hoje, realizou exames de corpo de delito e outros procedimentos no Departamento de Polícia Técnica (DPT) em Feira. A Polícia Civil autuou em flagrante o companheiro da delegada por feminicídio.
Em entrevista exclusiva à Rádio Subaé, Tancredo Neves negou qualquer envolvimento na morte da companheira. “Com toda certeza, não participei de nada”, afirmou.
Questionado sobre o sequestro, ele confirmou o ocorrido, mas alegou ter tentado defender a esposa. “Sim, tentei, mas eles me bateram na cabeça, me quebraram todo também”, declarou ao Subaé Notícias.
Informações de Radio Subaé e Central de Polícia
Nenhum comentário:
Postar um comentário