Policial morre e outro fica ferido durante troca de tiros em Praia do Forte

Um grupo de inteligência do Batalhão de Patrulhamento Tático Móvel (Patamo) foi alvo de tiros enquanto realizava uma operação na localidade de Malhadas, no litoral de Mata de São João. A ação ocorreu nos arredores do posto de saúde da comunidade e terminou com a morte de dois suspeitos de tráfico de drogas, além de um policial morto e outro baleado. 
Um deles, o soldado Ramon Silva Figueiredo, não resistiu e morreu. O outro soldado, Matheus Santa Rosa, foi baleado no tórax e está na sala de cirurgia no Hospital Menandro de Faria, em Lauro de Freitas, Região Metropolitna de Salvador.

Segundo a Polícia Militar, a guarnição estava descaracterizada passando pela localidade quando foi recebida a tiros. Durante o confronto, os dois policiais foram baleados e encaminhados ao Hospital Menandro de Faria.

Em nota, a PM lamentou o ocorrido e informou que está em busca dos envolvidos.

"O Comando do BPATAMO segue empenhado na busca dos demais envolvidos e está oferecendo total suporte às famílias dos policiais. Reafirmamos nosso compromisso com a segurança da comunidade e continuaremos a trabalhar incansavelmente para identificar e responsabilizar os responsáveis por esse ato de violência".

Nenhum comentário:

Postar um comentário