Um grupo de inteligência do Batalhão de Patrulhamento Tático Móvel (Patamo) foi alvo de tiros enquanto realizava uma operação na localidade de Malhadas, no litoral de Mata de São João. A ação ocorreu nos arredores do posto de saúde da comunidade e terminou com a morte de dois suspeitos de tráfico de drogas, além de um policial morto e outro baleado.
Um deles, o soldado Ramon Silva Figueiredo, não resistiu e morreu. O outro soldado, Matheus Santa Rosa, foi baleado no tórax e está na sala de cirurgia no Hospital Menandro de Faria, em Lauro de Freitas, Região Metropolitna de Salvador.
Segundo a Polícia Militar, a guarnição estava descaracterizada passando pela localidade quando foi recebida a tiros. Durante o confronto, os dois policiais foram baleados e encaminhados ao Hospital Menandro de Faria.
Em nota, a PM lamentou o ocorrido e informou que está em busca dos envolvidos.
"O Comando do BPATAMO segue empenhado na busca dos demais envolvidos e está oferecendo total suporte às famílias dos policiais. Reafirmamos nosso compromisso com a segurança da comunidade e continuaremos a trabalhar incansavelmente para identificar e responsabilizar os responsáveis por esse ato de violência".
Nenhum comentário:
Postar um comentário