O jogo começou intenso no Estádio Municipal, dando a entender de que tudo ou nada poderia acontecer no primeiro tempo diante de tanta garra e determinação dos confrontantes (Adelaide X Murici).
Porém no segundo tempo, o Adelaide já dava sinais de uma possível "estafa" e já não mais demonstrava o mesmo empenho do primeiro tempo deixando-se levar dois gols em fração de minutos.André Velame (Secretário de Esporte de Sapeaçu), entregou pessoalmente a premiação para os dois times, além de taças, troféus e medalhas para os jogadores.
A torcida do Murici, formada em maioria por jovens garotas, ganhou R$ 200 reais por ter sido a mais entusiasmada durante a partida.
Biografia
Jailson Macedo, natural de Baixa do Palmeiras (zona rural do município), se formou em árbitro em 1997 e entrou na CBF dois anos depois. Foi promovido a aspirante FIFA em 2008 e saiu no final 2009 por ter atingido o limite de idade na categoria.Em 2019, Jailson foi anunciado e empossado como presidente da Comissão Estadual de Árbitros de Futebol da Bahia (CEAF-BA). Com toda sua experiência dentro de campo, ele ajudou a formar novos profissionais de arbitragem. Na época, a escolha por Jailson foi dos presidente e vice-presidente da Federação Bahiana de Futebol.
Com pouco mais de 53 anos, Jailson se envolveu em algumas polêmicas, mas se manteve firme e hoje é um ícone quando se trata de referência em arbitragem na Bahia por ter apitado em Bavis e na Série A do brasileirão que é considerada a elite dos jogos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário